sexta-feira, 26 de março de 2010

MAIS UMA...


ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO PARANÁ


BELLINHA




2 comentários:

Gabriela disse...

É a primeira vez que venho aqui comentar, o vi nos meus seguidores e gostei bastante do blog. Acho que você deve conhecer meu pai, o Ulisses cartunista.
Achei legal seus cartoons e também sua forma de divulgá-los. Se soubesse desenhar a mão participaria da promoção!

um abraço

Tiago Silva disse...

Olá Gabriela!
Eu cheguei em seu blog por ver que é filha do Ulisses...
Seu pai é fera demais!
Sempre dou uma conferida nas belissimas caricaturas dele!

Fico feliz por ter gostado do meu trabalho!
A questão da divulgação é extremamente importante, e eu levo muito a sério isso, pois além de arte, cartum tbm é um negócio e tem que ser respeitado como qualquer outro negócio...

A banalização e marginalização do nosso ofício deve-se muito a pessoas que não tem noção do valor que seu trabalho tem e, troca-os por migalhas e centavos...
Temos que mudar isso URGENTEMENTE!



Grande abraço querida!
Será sempre bem-vinda aqui!

 
© Muito obrigado por sua visita