segunda-feira, 31 de agosto de 2009

OI TUDO BEM?

As charges diárias estão de volta!!!
Opa! Olá meus queridos leitores!
É com muita alegria que eu volto a publicar todos os dias neste amado blog... Após 30 dias, eu já tava morrendo de saudades!
Prometo voltar com tudo! Cada vez mais ácido e, é claro, engraçado... Eu creio que o papel do cartunista é, em primeira estância, fazer rir e, em consequência, trazer a tona sua opnião e sua crítica...
Tenho procurado evoluir a cada dia...
E sempre vou contar com a ajuda de vocês também...
Muito Obrigado a todos que estão torcendo para o meu sucesso nos salões de humor que estou participando!
Grande Abraço!
E até amanhã!

(Tiago Silva)
...............................................................................................
Clipe do Dia:


0 comentários:

 
© Muito obrigado por sua visita