sábado, 1 de agosto de 2009

BLOG DE FÉRIAS!

Não, eu não contraí o vírus A H1N1...
Os motivos que me levam a parar as atividades no blog durante APENAS este mês de Agosto são mais nobres...
Tomei a decisão de dedicar-me integralmente à preparação de meus trabalhos para o 10º SALÃO INTERNACIONAL DE CARATINGA, que será realizado em Setembro, na cidade mineira de Caratinga...
Com certeza vocês vão se perguntar, "mas não sobra nenhum tempinho pra postar no blog?"... E eu respondo, "infelizmente, não..."
Como a imensa maioria dos cartunistas brasileiros, eu ainda NÃO tiro meu sustento de meus desenhos, portanto, tenho de trabalhar... E, com isso, a guerra contra o tempo é muito muito muito TENSA!
Então cheguei a essa encruzilhada: Ou posto no blog, ou preparo o material para o Salão.
Eu optei por participar do Salão, e levar o nome de CAMPO MOURÃO e do PARANÁ a CARATINGA!
Representar minha querida cidade e meu amado estado da MELHOR forma possivel!!!
Conto com a compreensão e o apoio de você, querido leitor!
Agradeço MUITO (muito mesmo) a todos que passam diariamente por este blog...
E em SETEMBRO o blog volta com TUDO!
A TODO VAPOR!!!
E com algumas NOVIDADES!
Grande Abraço!
(Tiago Silva)
..........................................................................
..........................................................................................

3 comentários:

www.humordaterra.com disse...

Fala Tiago, blz, rapaz? Só estou passando por aqui para te desejar a maior sorte nos salões de humor pelo Brasil afora. Teu trabalho é muito bom! Boa sorte! Abraços de todos do Humor da Terra.

Tiago Silva disse...

Grande Alexandre!!!
Cara... Sou eu quem agradece em nome do todos os cartunistas o apoio que vc está dando na divulgação de nossos trabalhos no excelente site Humor da Terra!!!
Muito OBRIGADO pela força!!!
E mês que vem eu volto com tudo pra poder colaborar com o site blza?

Grande Abraço!

Rah.Farias disse...

ACEITA PARCERIA BANNER WWW.REVISTA10.BLOGSPOT.COM ME AVISE SE ACEITA FLOW!!

 
© Muito obrigado por sua visita