quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

PRÊMIO TOPBLOG 2010!!!

Esse ano de 2010 está sendo maravilhoso!
Inesquecível!!!
É o ano em que eu me casei com a mulher mais perfeita do mundo!
É o ano em que fui selecionado, em minha 1ª participação, no 37º Salão Internacional de Humor de Piracicaba! O maior e mais tradicional evento do gênero no país!
Para fechar o ano com chave de ouro puro, venho informar que este humilde blog está no Top 3 do maior prêmio específico para blogs da internet brasileira, Top Blog!
Categoria "Humor", Juri acadêmico, sub-categoria "Profissional", ao lado do blog do meu mestre J. Bosco!


Estou muito feliz!!!
Agradeço a todos que me apoiam o tempo todo!
Todos os visitantes! Todos os comentários! Todos os elogios! Todas as críticas!
Isso me dá uma força enorme, um impulso a mais para que eu busque melhorar todos os dias!!
Um grande abraço pessoal!

Pra conferir o resultado no site TopBlog, clique AQUI!

2 comentários:

Mônico Reis disse...

Parabéns brother!

Vc merece!

Que Deus te ilumine sempre.

Desejo a vc tbm muito sucesso.

Grande abraço.

Anônimo disse...

Falaaa sériOO amOrrr... eu num sOu perfeitAA!! hehehe

mas vc merece todo o SucessO do mundO!

**te amO**

by Bambina

 
© Muito obrigado por sua visita