sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MANGÁ

Hoje eu resolvi relembrar os velhos tempos, os bons tempos de adolescência...
Eu devo muito ao mangá. Foi com o mangá que minha paixão por desenhos se tornou um sonho de vida...
Eu aprendi muito naquela época e, tenho certeza que muitos cartunistas espalhados pelo Brasil passaram por essa mesma 'primeira etapa'...

Há anos eu não desenhava neste estilo, então aproveitei os recursos do tablet para fazer esse mangá acima...
Gostei muito do resultado.
Em breve farei mais ilustrações nesse estilo.
O sentimento de nostalgia é bom demais!

Abraço galera...

PS: Deixem seus comentários com sua opiniões... =D

3 comentários:

JAMES disse...

Humilhou!!! Nossa! Muito show cara!

Tiago Silva disse...

hehehe!
Valeu James!!!!

Tassio Denker disse...

Os mangás são sempre uma boa fonte de diversão e cultura. Parabéns pelo desenho, ficou show!

 
© Muito obrigado por sua visita