domingo, 13 de junho de 2010

DIRETO AO TRAÇO - EM FOTOS

Olá amigos!
É com imensa FELICIDADE que posto algumas fotos da minha primeira exposição!
Agradeço imensamente a oportunidade!
Muito obrigado à todos que sempre cedem espaço para meus trabalhos! Muito obrigado à todos que ajudam a me divulgar internet afora...

E a vocês eu prometo que vou me empenhar para melhorar e aprimorar cada vez mais!
Cada traço que sair de minhas mãos terá um pedacinho de todas as pessoas que me ajudam!
Grande abraço!















2 comentários:

Anônimo disse...

Exímio trabalho, Tiago.

Estava a esperar pelas fotos ( já que infelizmente eu sou impossibilitado de ver teus trabalhos pessoalmente).

Sucessos!

Larissa Bortolli disse...

Parabéns Tiago. Seu trabalho é ótimo, as caricaturas são muito boas, irônicas e críticas.

 
© Muito obrigado por sua visita