sábado, 13 de março de 2010

ETERNO GLAUCO!

Eu cresci lendo o fenomenal GERALDÃO...
Ele acompanhou-me durante boa parte da minha adolescência...
E durante muito tempo eu sonhei (e ainda sonho) em ser um artista tão excepcional como foi Glauco Villas Boas!
Agora eu já me acalmei um pouco... Mas quem me acompanhou no twitter durante o dia testemunhou minha indignação com o que ocorreu...

Ainda estou completamente perplexo com a morte repentina deste grande mestre...

Vá em paz Glauco!
Mande um abraço do Brasil pro Henfil!

10 comentários:

J.BOSCO disse...

excelente homenagem meu amigo Tiago Silva.
nosso glauquito merece!!!
abraços

Tiago Silva disse...

Com ctza!!!
Merece mesmo!

Viu a quantidade de homenagens que o blog do Huniverso HQ postou?
Emocionante ver a comoção de todos...

Waldez disse...

OLÁ TIAGO, MAIS UMA GRANDE HOMENAGEM, ABRAÇOS.

Tiago Silva disse...

Obrigado mestre Waldez!

Ele merece todo o nosso talento junto em homenagem!

Coringa disse...

Fala tiago, postei la no coringa-files seu cartoon no post em homenagem ao glauco!

Tiago Silva disse...

Opa!
Obrigado!

Anônimo disse...

esse acontecimento com certeza indignou a todos não só pela perda de um artista, mas tb pela perda de mais um ser humano, aliás, dois, que entram para as tristes estatísticas da violência em nosso país...

bela homenagem!

Abraço!

JAMES disse...

Linda homenagem Tiago....com certeza o mestre merecia!! abç

Tiago Silva disse...

Exatamente Feralk...
Um pai e um filho perderam sua vida e o que a sociedade faz?
ACEITA!

Poxa vida!!! Até quando esse povo alienado vai deixar monstros tomarem conta de suas vidas????

Eu vou fazer a minha parte! Denunciando e entregando tudo o que estiver de errado... E tbm, cobrando uma posição de nossas autoridades, afinal sou eu, você e todos que pagamos os salários dessa cambada!

Tiago Silva disse...

Grande James!
Com CTZA ele merece todas as homenagens... mas sinceramente, eu preferia estar celebrando a VIDA dele... E me deleitando com todas as genialidades que mestre Glauco ainda estaria por inventar...

 
© Muito obrigado por sua visita