domingo, 21 de março de 2010

BIG POST DE DOMINGO!


Olá Pessoal!
Aproveitei o feriadão de ontem e o dia de hoje para desenhar, desenhar e desenhar...
Resolvi tratar de três assuntos que geraram o maior bafafá esse fim de semana.
Vâmolá?

PAULO MALUF E SEU FILHO SÃO INCLUÍDOS NA LISTA DE PROCURADOS DA INTERPOL!

Hahahahaha... Desculpem, mas eu não contive a minha alegria em ver a fotinha deste larápio no site da Polícia Internacional.
Quer ver também? Clica AQUI!
Ao contrário de nós, povão brasileiro, a Interpol não esqueceu as falcatruas e atrocidades que este senhor fez com a verba PÚBLICA!



GOOGLE ANUNCIA QUE VAI DEIXAR A CHINA EM ABRIL...

Essa notícia não é nada alegre como a primeira.
Trata-se de mais uma vitória da ditadura/censura sobre a liberdade de expressão na internet.
Serve de alerta, pois o nosso Pseudo-presidente tem as mesmas intenções, maquiando e renomeando como PLANO NACIONAL DOS "DIREITOS" HUMANOS...

JOSÉ SERRA VAI SAIR DO ARMÁRIO(?)

Quem vem acompanhando o twitter do governador de São Paulo percebeu indícios de que a campanha está começando a dar o "ar da graça". Será?
A Dama do Pêtê tá na sua cola Serra! Ou sai do armário, ou morre sufocado...

CORREIO DO CIDADÃO

Tirinha publicada nesta sexta-feira no jornal Correio do Cidadão, sobre o escândalo dos Diários Oficiais secretos...
Quer saber mais? A RPC tem a cobertura completa. (http://rpc.com.br/)

NOIVINHOS!

Caricatura feita por encomenda.
Peça já a sua!
Entre em contato!


TÚNEL DO TEMPO

Estive na casa de meus pais fim de semana passado. Lá comecei a revirar algumas coisas minhas que ainda estão lá (ainda bem que mamãe não joga nada!) e, de repente reparei com a ilustração abaixo...
Trata-se da capa de um CD demo que minha bandinha de adolescência gravou em tributo ao Nirvana!
Era tudo caseiro, tudo no improviso, e era demais!
Eu desenhava a capa e, depois fazíamos cópias para distribuir entre os amigos...
Aiai... Que nostalgia! Saudade daquele tempo...


Bom, é isso meus amigos...
Espero logo ter tempo suficiente para bolar outro BIG POST!
Grande abraço a todos!
(Tiago Silva)

10 comentários:

J.BOSCO disse...

mandou bem cumpadi Tiago Silva, espero que a interpol segure pelo menos meia hora o Maluf...rsss
abs

J.BOSCO disse...

Tiago,a google fez um negócio da china!!!
abs

J.BOSCO disse...

Tiagão,o Serra não é candidato e continua crescendo..rsss

Tiago Silva disse...

Se chegar a meia hora eu estouro uma champagne!

rsrsrsrrss

Tiago Silva disse...

Pois é... A google sentiu na pele o significado de Muralha da China... rsrsrsrs

abraço mestre!

Que bom que veio conferir!

Obrigado!

Tiago Silva disse...

Serra tá na estratégia... a tucanaiada sabe jogar... rsrrsrss

J.BOSCO disse...

O Lula vai derramar a dinheirama depois da copa, se o Brasil perder, que é provável,a Dilma e o dunga estão vão pra terceira divisão jogar com o 15 de novembro de piracicaba...rss
abs

Tiago Silva disse...

hahahahha!!! Boa mestre!

Faço minhas apostas!!!

JAMES disse...

Grande Tiago, sempre antenado nos grandes acontecimentos, hehehe! Meu voto é teu, hauahauahau! abç amigo!

Tiago Silva disse...

Grande James!
Meus sensores estão a mil aqui! rsrsrrsrsrs

Abração!!

 
© Muito obrigado por sua visita