sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TIAGO SILVA POR AMORIM

Este bélissimo presente eu recebi ontem, de um dos mais geniais e ativos cartunistas que eu conheço, Carlos Amorim...

Amorim é chargista de dezenas de jornais e revistas pelo país e já contraiu diversos prêmios nacionais e internacionais com seu trabalho. Mas nada que não tenha sido resolvido com um chazinho. É músico (toca campainha), ator (às vezes finge-se de morto) e empresário do agribusiness (publica toneladas de abobrinhas por safra) e nas horas vagas pratica exumação de cadáveres só para tirar o corpo fora. Há anos joga tarot e runas, mas ainda não conseguiu acertar ninguém para machucar.

Você pode encontrar seus trabalhos nos links abaixo:

8 comentários:

J.BOSCO disse...

ganhar uma caricatura do mestre Amorim é o mesmo que ganhar na loteria sozinho...rsss
abraços

Tiago Silva disse...

Mestre JB!
Realmente é um presente sensacional!
Mestre Amorim é espetacular em seu traço preciso...
É uma delicia ver o trabalho dele!

Abraço!

VELOSO disse...

MUITO LEGAL SEU BLOG ESTIVE SAPEANDO BOM TRABALHO VOU APROVEITAR O LINK E VISITAR O AMORIM VENHA VISITAR O MEU ! FUI...

hamed nabahat disse...

haha ...
good job
nice...

Tiago Silva disse...

Bem vindo Veloso!
Obrigado pelo prestígio!
Volte sempre que puder!

Vou passar no teu blog sim!

Abraços!

Tiago Silva disse...

Hi Hamed!
Really!

Amorim is a great master! A teacher!

Wonderful cartoonist!

VELOSO disse...

OBRIGADO PELA VISITA GOSTARIA DE POSTAR UMTRABALHO SEU NO BAÚ PARA ENRIQUECER O MEU BLOG ...

Tiago Silva disse...

Fique a vontade para usar qualquer trabalho meu em seu blog meu amigo Veloso!

 
© Muito obrigado por sua visita