domingo, 17 de janeiro de 2010

CASAMENTO

12 comentários:

J.BOSCO disse...

parabéns, meu chapa!!!!!!!!!
sucesso no casório, meu amigo Tiago!!!
abraços

Tiago Silva disse...

Muito obrigado mestre!

Essa semana começa mais uma grande fase da minha vida!

a mais longa e bela!

Abraços!

Lucas Weyne disse...

É meu amigo, mais um pra ficha dos casados!!!!
Hheeheh!!! Meus parabéns!!!!
ABÇS!!!

Tiago Silva disse...

pois é Lucas... minha hora tá chegando... hausdhuahu


valeu!!!

abraço!!!

carriero disse...

ai game over rsrsrsrsr aquele abraço

Tiago Silva disse...

hahahah... game over não...
Digamos q passei pra proxima fase...

asduhaushda

Abraço Carriero!

Anônimo disse...

que sejam felizes para sempre! heuaheuaheau

felicidades ao casal!

abraço!

Tiago Silva disse...

Grande Feralk!

Mto obrigado pelos votos de felicidades!

abraço!

Elvis N. disse...

Malandro é o pato que já nasce c/ os dedos colados pra ñ usar aliança...huahuaha...brincadeira Tiago, felicidades e td de bom, Abç!

Tiago Silva disse...

hauhsuua... boa!


Valeu Elvis!!!

Grande abraço!

arte do marchini disse...

showwwwww


Marchini

Unknown disse...

Oii Tiago... Parabéns pelo seu casamento. Q Deus possa estar abençoando essa união.
Felicidades pra vc e pra Mayra nesta nova fase da vida de vcs..

Tudo d bom...
Estarei lá amanhã...hehehe
Abraços

 
© Muito obrigado por sua visita