sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

RETROSPECTIVA 2009

Olá amigos!
Nesta postagem tem o restante dos trabalhos que enviei para o X Salão Internacional de Humor de Caratinga - MG (terra de mestre ZIRALDO)
Tive duas caricaturas e uma charge selecionadas para a exposição.
Só de imaginar o grande mestre Ziraldo vendo meus desenhos já me deixa super feliz!!!
Abraços...

..................................................................................................
Charges

SARNEY LAND
FARAÓ
CONSCIÊNCIA
...................................................................................................
Cartum

WIRELESS
.....................................................................................................
Caricaturas

DAVID BOWIE
FRANZ KAFKA
CARLOS LATUFF
AGNALDO TIMÓTEO


4 comentários:

Carlos Latuff disse...

Obrigado pela homenagem, amigo.

J.BOSCO disse...

show de bola as caricas,cumpadi Tiago Silva.
A série Sarney tá ótima!
abraços

Tiago Silva disse...

Grandioso Carlos Latuff!
Primeiramente, é uma grande honra pra mim receber sua visita. E, fico muito feliz em saber que gostou de minha homenagem.

Saiba que me influenciei muito em sua ideologia, no seu traço e em seu senso critico.

Sou grande fã!

grande abraço amigo!

Tiago Silva disse...

Mestre JB, obrigado pelos elogios!
Este ano foi um grande impulso na minha carreira...
na verdade, comecei a levar meu dom profissionalmente este ano, e já de cara, consegui ser selecionado no dois primeiros Salões que participei, além de vários trabalhos encomendados.

Agradeço a sua amizade, vc é um dos grandes cartunistas do país!

grande abraço!

 
© Muito obrigado por sua visita