domingo, 6 de setembro de 2009

PUBLICIDADE E AFINS...

FOTOS:
As fotos abaixo foram tiradas quando eu estava preparando o material para o 1º BH Humor (Salão Internacional de Humor Gráfico de Belo Horizonte)
Colocando as cores na carica de Salvador Dali.

Após o término do BH Humor vou postar todas as obras na íntegra...

.........................................................................................
CLIENTES:
Abaixo uma imagem do blog Papo de Bar...
E as caricaturas que estão na imagem de cabeçalho foram encomendadas a mim pelo meu amigo de infância Thomas Vodka, administrador do blog...

Thomas Vodka
Mila
Daniel Pucci
Cássio Vodka

Quem quiser personalisar seu blog ou seu site, é só entrar em contato!
O resultado fica muito legal!
......................................................................................................
NOIVINHA:
Essa é primeira noivinha que eu desenho... Ainda não tinha essa experiência, mas gostei muito do resultado.
Esse trabalho me foi encomendado pelo amigo Jota Linhares, da agência Trez de Publicidade. É uma cliente dele, que não fiquei sabendo o nome. Mas vou buscar saber para divulgar...
Atenção casais!
Esta é uma ótima opção para personalizar suas lembrancinhas de casamento!
Entrem em contato!

2 comentários:

Unknown disse...

Esse Salvador promete!!! Ai Tiago, vamos verlogo logo teu noem nesses salões que vem por ai!

Tiago Silva disse...

Deus te ouça Marcinho!!!
Deus te ouça!!! =D

Também torço MUITO para o teu sucesso!
E espero cruzar contigo nos traços da vida!!!

Obrigado pela amizade!!!

 
© Muito obrigado por sua visita