sábado, 26 de setembro de 2009

NOVIDADES!!!

Queridos leitores, esta postagem tem duas grandes NOVIDADES!!!
A primeira é com relação a ilustração acima:
Apartir de agora estarei participando como chargista ao vivo do programa Carajás Saúde, transmitido toda sexta-feira, às 21:30 h pela TV CARAJÁS!
Como o nome já diz, trata-se de um programa voltado para a nossa saúde, sempre com temas super interessantes. Os entrevistados sempre são pessoas do meio médico que visam esclarecer todas as dúvidas que nos rodeiam.
A ilustração acima tem relação com o tema do programa desta sexta que se passou (25/09): Ipotência Sexual, Câncer de Próstata e Doenças Venérias.
Você de Campo Mourão e região, não perca os próximos programas!!!
Obrigado ao grande amigo, apresentador Luiz Cavalheri e a TV Carajás, sempre me apoiando e demonstrando todo o carinho pelo meu trabalho!
.....................................................................................

A segunda GRANDE NOVIDADE me deixa com a emoção à flor da pele...
Trata-se da primeira publicação de uma charge minha em jornal!!! (figura abaixo)
A partir deste dia 25/09 irei publicar pelo jornal CORREIO DO CIDADÃO, daqui de Campo Mourão-PR
O Correio do Cidadão sai duas vezes na semana (terças e sextas), e pretende num futuro bem próximo se tornar DIÁRIO!!!
Posso falar com toda a sinceridade que estou EXTREMAMENTE feliz!
Um sonho realizado! E o início de uma carreira profissional, que eu vou buscar desenvolver da melhor maneira possível!
Muito obrigado ao CORREIO DO CIDADÃO pela oportunidade!

................................................................................................
Clipe do Dia:

4 comentários:

Elvis N. disse...

Que beleza! 2 boas notícias e um clipe do Joy Division. Matou a pau, Tiago!!!

JAMES disse...

Boa sorte amigo Tiago.....sucesso!! abç

Tiago Silva disse...

Blza Elvis!!!
Duas otimas noticias dessas só poderiam ser celebradas com uma otima canção!!!

Joy Division é uma marco da música!!!

Abraço!

Tiago Silva disse...

Olá James!

Muito obrigado pelos votos de boa sorte!

Agradeço todo o apoio que venho recebido de meus colegas de profissão... =D

 
© Muito obrigado por sua visita