quinta-feira, 10 de setembro de 2009

BH HUMOR DIVULGA LISTA DOS SELECIONADOS!

É isso aí!
O site do Bh Humor (Salão Internacional de Humor Gráfico de Belo Horizonte) divulgou a pouco a lista de artistas selecionados para a exposição!
E eu fui selecionado na categoria CARICATURAS!!!
Estou super feliz!!!
Meu trabalho vai estar exposto de 10 de Setembro a 18 de Outubro, ao lado de grandes nomes do cartum mundial!!!
Sinto-me honrado em levar o nome de CAMPO MOURÃO e do PARANÁ a um evento INTERNACIONAL!
Quem quiser conferir a lista de selecionados é só clicar na imagem abaixo...
A divulgação dos premiados será feita na noite desta quinta-feira (10) em uma solenidade com grandes nomes do cartum, incluindo o mestre Ziraldo!

4 comentários:

Thomas Vodka disse...

É isso aí velhinho... parabéns... sempre fazendo o que gosta!!

Ahh... amanhã estará na tirinha do dia la no Papo de Bar... hehehe

Abraço, velho...

Tiago Silva disse...

Opa!!!
Valeu conterrâneo! hehehehhehe

Agradeço sempre o espaço que tenho no Papo de Bar!!!

FDS estou aí em SJI!!!

Unknown disse...

Poxa, queria comentar antes mas só consigo para nofinal de semana! Mas báh Tiagão, parabens meu velho! É a primeira de muitas! heheheh..Forte abraço meu amigo

Tiago Silva disse...

Muito Obrigado pela sua amizade Marcio!

É muito bom poder ter a amizade de um colega de profissão tão competente, talentoso e gente boa!

Tamo nessa junto! Sempre!

 
© Muito obrigado por sua visita