domingo, 5 de julho de 2009

ESPECIAL - CARNEIRO NO BURACO - FINAL

E CHEGA AO FIM O SENSACIONAL, ESTUPENDO, MONUMENTAL, ETICÉTERA....
ALAN
JOTA
CAP. TEIXEIRA
APOIO:
....................................................................................................
AGRADECIMENTOS:
Sonhos... Todos nós temos um sonho, um ideal de vida. E batalhar por ele é muito importante, torna sua vida útil para você e, para a sociedade.
Todo o avanço que a raça humana teve ao longo de sua existência foi possível graças à busca da realizção de sonhos. Henry Ford sonhou em ver seus automóveis sendo fabricados de maneira rápida e com muita perfeição, concretizou. Santos Dumond sonhou em poder cruzar os céus, atravessar o mundo voando, concretizou.
O meu sonho é muito mais modesto, porém é o que me faz acordar todos os dias, ler, ler e ler, jornais, sites, revistas em busca de temas para meu trabalho. É o que me faz procurar mostrar para todos este dom que recebi de Deus. É o que SOU. É o que eu quero SER.
Me lembro quendo eu era menino... Meus amigos comentavam que queriam ser médicos, bombeiros, jogadores de futebol... Eu, queria ser o cara que fazia aqueles quadrinhos nos jornais, queria ser jornalista.
E este sonho eu trago comigo até hoje...
Não é tão fácil chegar e conseguir uma vaga em um jornal, ou, pagar a mensalidade da faculdade (não há faculdade de jornalismo pública nesta região, somente CESUMAR, caríssima para minha condição financeira).
Mas ultimamente eu vejo um grande avanço na concretização de meu sonho...
Pessoas de GRANDE valor vêm me ajudando MUITO na divulgação de meu trabalho.
Primero, um dos maiores radialistas/jornalistas da história de Campo Mourão, ELY RODRIGUES, que cedeu um espaço valioso em seu site (http://www.colunadoely.com.br/).
Graças a esse espaço, consegui também o apoio e o carinho do pessoal da TV CARAJÁS, por intermédio de LEUSMARA CARVALHO.
Agradeço e MUITO por estar participando da programação especial na Festa Nacional do Carneiro no Buraco.
Agradeço a EDOEL ROCHA e MARCOS DE SOUZA, pelo espaço no programa TV TOTAL.
Agadeço a ALAN e JOTA pelo espaço no programa TREZ NA TV.
Agradeço ao CAVALHERI pelo espaço no programa DEBATE.
Agradeço ao amigo e grande ser humano, RICARDO BORGES, pelo espaço em seu programa.
Agradeço também ao ALDERY RIBEIRO pelo carinho.
Enfim, todo o pessoal da TV CARAJÁS!!!
MUITO OBRIGADO MESMO!!!!
Fico por aqui...
Grande abraço!
...................................................................................................
MUITO OBRIGADO ELY RODRIGUES!
.........................................................................................
É HOJE!!!!!!!
ROCK AND ROLL!!!
.......................................................................................
O CHÃO VAI TREMER!
.....................................................................................
Clipe do Dia:

0 comentários:

 
© Muito obrigado por sua visita