terça-feira, 2 de junho de 2009

QUEM NÃO SABE QUE SE TRATA DE MAIS UMA CPI ELEITOREIRA?

.........................................................................
NOTÍCIA SUPIMPA:
Uhhhuuuuu!! Obrigado! Thanks! Valeu!
Todos esses agradecimentos são para Carlos Alexandre Melo de Oliveira, responsável pelo site Humor da Terra!
O site tem como objetivo divulgar o trabalho de artistas de todo o Brasil para todo Brasil, sem fins lucrativos, sem jabá, sem molhar as mãos... Só pelo amor à arte de desenhar.
Alexandre, que é de Maceió, Alagoas, me disse que quer ver mais desenhistas colaborando com o site! Então, queridos colegas, entrem em contato com ele!
Entrem no site que lá tem tudo explicadinho!
Mãos aos lápis!

Esta é a minha página dentro do site Humor da Terra, meu nome tá escrito com "H", mas tudo bem, quase todo mundo escreve meu nome assim (hehehehehe)...
Para ver minha charges e tirinhas no site, basta clicar em "Divirta-se com as charges da semana", lá estão as minhas e demais artistas super bacanas!
MATERIAS SOBRE HUMOR DA TERRA:
............................................................................
Clipe do Dia:

0 comentários:

 
© Muito obrigado por sua visita