segunda-feira, 25 de maio de 2009

SR. DEPUTADO SÉRGIO MORAES TEM UM RECADINHO PARA VOCÊS...



Tenso...

........................................................................
ILUSTRAÇÃO:
#Homenagem que fiz ao mangá nacional Holy Avenger#
.................................................................

Clipe do Dia:

Hoje eu trago um clipe muito especial. Trata-se da banda Yoga, daqui de Campo Mourão!
Rock da nossa terrinha!
Eu já tive o privilégio de fazer parte desta banda durante o ano passado.
Inclusive, no áudio deste clipe sou eu quem toca a batera. No vídeo (gravado no Pub Fiction, Maringa-PR), quem aparece é o Fabinho, baterista espetacular!
Confiram o som da nossa cidade!


\o/



4 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom a sua arte... Adoro charge sobre política.

Parabéns

mariana disse...

essa banda yoga e mto boa, parabens thiago por divulga essas bandas que a cidade não conhece

Tiago Silva disse...

Mariana obrigado por seu comentário!
Eu já tive o privilégio de fazer parte da historia da Yoga!
Nosso rock tá tomando força agora novamente... Estamos com a Yoga, Caveira Bem Nutrida, Scarlet, Rabodegalo´s, Galapagos e por ae vai....

Grande beijo e comente sempre que puder!

Tiago Silva disse...

Olá Pedjah!
Obrigado por prestigiar meu trabalho!

Realmente as charges politicas são as melhores! Por vários motivos, dão IBOPE (hsadhasudhuash), São uma grande forma de protesto, além de serem muito engraçadas...

Aguardo mais comentários seus!
Grande Abraço!

 
© Muito obrigado por sua visita