sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ESTREIA SIMULTÂNEA!

Bom dia amigos!
Hoje é dia de estreia aqui no blog e no Jornal Correio do Cidadão.
Conheçam CUCA FRESCA, mais um personagem que rompeu a barreira da minha mente confusa e assustadora!
A primeira tira é a versão para o blog, sempre colorida a mão...
A segunda tira é a versão para o jornal, em preto e branco.

Notem que Calvin and Hobbes, e Graúna fazem participações mais do que especiais nesta estreia.
Pra mim é uma alegria poder homenagear dois grandes gênios do cartum: Bill Waterson e Henfil...
Uma das ideias principais do Cuca Fresca é, sempre estar homenageando grandes personagens e grandes artistas.
Enfim, espero que gostem... ou não...
Aguardo seus comentários!
Por favor, COMENTEM!
abraços.


4 comentários:

arte do marchini disse...

valeu pela visita no meu blog

gosto muito do seu trabalho , eu sou apenas um iniciante desenho caricaturas aproximadamente a 2 anos e nunca ESTUDEI , ontem que consegi um resultado legal nos óculos do Hermeto e fiquei feliz com o trabalho e com seu comentário , pois não foi só eu que gostou do trabalho , pra mim já valeu

Tiago Silva disse...

Digamos que eu tbm sou iniciante... Estou no cartum há mais ou menos 1 ano e meio...
Eu sempre desenhei mangá, foi onde eu aprendi muita coisa...

O próximo passo é dominar o acrílico, pois eu só pinto com aquareláveis ou no PC...

Abraço!

carriero disse...

fala T po muito legal seus personagens ...é isso ai vamo q vamo
e obrigado pela visita

aqele abl meu nobre

arte do marchini disse...

Grande Tiago

eu gosto de cores , e arrisco bastante , desneho todo dia , e troco muitas idéias com os mestres , Dalcio , Celso Mathias (este eu escrevo pra ele todo dia e ele me ajuda muito e me incentiva bastante , quando eu atropelo um pouco ele é bem sincério e logo manda eu ter calma e gastar mais tempo em um trabalho pra depois partir pra outro , acho que voce conhece ele , se não visite o blog do cara é espetacular


Marchini

 
© Muito obrigado por sua visita