quarta-feira, 29 de abril de 2009

.........................................
HOJE TEM
COLABORAÇÃO ESPECIAL!

NOTÍCIA, CRÍTICA E BOM HUMOR, TUDO JUNTO!
Resenha do Mês de Abril
Por Fernando Scaraveli.

Começando este maravilhoso mês na pacata cidade de Campo Mourão, recebemos a notícia de que duas bocas de fumo teriam sido desmanchadas, e varios assassinos, traficantes, "Brows" (sic) armados e outros "cidadãos"do gênero teriam sido presos...Não, não é verdade, só mais um primeiro de abril...Restava ao cidadão que conseguiu sair inteiro de casa assistir a mais um concurso pinocchio, que por sinal vem aumentando sua qualidade ano após ano.
Passando a semana só restava comentar o status velho oeste da nossa cidade, que só não tem um saloon maneiro, mas xerife e pistoleiro tem de monte. Alguém tinha que se movimentar, dito e feito, a cidade precisava ficar mais segura, e ninguém melhor que ele, o "coroné", digo, prefeito Nersão Dinovo Amigo Dopovo para dar a luz (literalmente) que todo fim de túnel precisa, foram instaladas centenas de lampadas e postes para fazer a patrulha da faixa de gaza (que não pode mais ser chamada assim) nas noites de muvuca na àrea mais central da cidade (a lá Ricardo Borges). Parece que deu certo, e os números da violência caíram de inadmissíveis para inaceitáveis, o que já é um começo (ou um fim).
Neste mês também foram encerrados os ciclos dos sobras, digo, do excesso de contingente do exercito, aqui em Campo Mourão, a cerimônia de juramento à bandeiro se deu na praça da matriz, as 16:00hrs (mais o atraso) do dia 16, muito emocionante ver a tristeza dos dispensados e alegria dos atiradores (ou vice-versa) do TG 05-019. Com direito a belo discurso do diretor do TG, (que fez uma pesquisa muito proveitosa no Google) lembrando aos dispensados fatos históricos do nosso quartel (um dia, quem sabe...). Destaque para a arrecadação de alimentos realizada pelos militares.
Pra finalizar, o projeto do cemitério tem dado sinais de vida (trocadilho legal), bem como o sonho de todo mourãoense de rever sua cidade ter um time de futebol decente (o sport vem mostrando ser um projeto sério), e várias outras notícias boas como a excelente campanha de vacinação que a prefeitura tem realizado, só torço pra que não tenhamos que fazer uma dessas pros nossos porcos (Deuzolivre) já que a gripe suína está pegando geral...
Que venha mais um salário, quer dizer, mês...


De onte eu tiro notícias?
BocaSanta, Coluna do Ely e tribuna do Interior.

MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO FERNANDO!
........................................................................................
COLABORE VOCÊ TEMBÉM!!!
Mande seus textos, desenhos, tirinhas, fotos, receitas de bolo, etc...
Tudo que eu receber será publicado!
Qualquer m#$da!
hehehehehe

0 comentários:

 
© Muito obrigado por sua visita